sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim de semana !!!!! Oba!


Oi minhas queridas, quanto tempo né??? Sumi de novo... Mas já voltei e voltei com tudo rs
Um novo mês se inicia, uma NOVA CHANCE de fazermos tudo certo... e pra mim HOJE é uma nova chance mesmo! Essa semana não foi nada boa, a bendita da TPM me pegou de novo, saí devorando tudo, comendo demais, não sei o que acontece comigo, de manhã, no café e no almoço, me comporto super bem, mas de tardezinha e a noite...meu Deus!!!! Como até as paredes se deixarem rsrsrs Sinceramente, não sei porque acontece isso, alguém pode me ajudar!!!!!! SOCORRO!!!!
Mas hoje e a partir de hoje, PRECISO dar um jeito, o peso está lá nas alturas, por causa da TPM, mas porque eu também fiz por merecer! Então, hora de fechar mais a boca, se controlar e comer aquilo que é mais saudável e água, água, água...
E comecei numa prova de fogo né??? Sexta feira, sábado e domingo, ai...fim de semana!!!! Mas vou firme...e conto com vocês...
Bom fim de semana a todas!!!!
Beijos e até!

Nenhum comentário: