domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Semana!!!!! Novas Esperanças!!!!!


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Uma nova semana se inicia, novas esperanças se renovam, e vamos em frente!
Andei dando uma sumidinha, trabalhando demais, estudando para prova de um concurso que vou prestar, marido trabalhando em outro lugar, mudanças, várias mudanças acontecendo rs e agora consegui vir e falar com vocês, espero poder vir com mais frequência...então voltei!
Estou bem, cuidando da alimentação sempre que possível, confesso a vocês que estou comendo mais legumes, verduras e frutas que de costume, estou ainda com o peso meio maluco, pois já já a visitante de todos os meses estará chegando, mas estou se alimentando melhor. Ainda nao consegui voltar a caminhar e confesso a vocês que essas é minha próxima meta!!!!
No mais, sem novidades, e fato é que agora vou até o fim, seguindo com minha meta.
Está chegando um ano novinho aí, pra gente pensar, se organizar e botar pra quebrar!!!! Vamos juntas, pois sem vocês não conseguiria chegar a metade do que já consegui!
Beijos e até!

Um comentário:

Mirian Fernandes disse...

Muito bem Ly! Gostei de ver, parabéns! Será que eu tenho um pouquinho de mérito neste seu avanço em comer mais legumes , verduras e frutas? Será que consegui te enfluenciar um pouquinho com a leitura do meu blog? Tomara que sim! Pois esta é a minha intenção.
Um grande beijo!
Ah! Amei a mensagem musical que voce postou.
Mirian Fernandes