sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Voltando...Recomeçando...Tentando de novo...Acreditando em mim...

Bom dia...Eis que volto...
Sempre acreditei que devemos fazer aquilo que nos faz bem, acredito também que TUDO que acontece em nossas vidas é absolutamente de nossa responsabilidade, por isso estou de volta.
Quero muito ter a chance de provar pra mim mesmo que eu posso, que eu vou conseguir mudar de vida, de estilo de vida. Ás vezes precisamos ouvir um " você não vai conseguir" e eu ouvi e não gostei, doeu, mexeu comigo... Então vamos respirar fundo e começar tudo de novo. Nunca tive problemas em recomeçar e aqui estou eu de novo. RECOMEÇANDO !!!!! 
Como já falei outras vezes, não sou adepta de dietas muito restritivas, acho que temos que comer o que gostamos e sentimos prazer, dieta não deve ser martírio, deve ser prazeroso, deve ser bom pra nós mesmo, claro que há alimentos que devemos restringir sim, frituras, doces, refrigerantes, mas isso vamos nos adaptando e diminuindo as quantidades, sempre tem que haver o bom senso. Fiquei muito tempo sem escrever, muito tempo perdida , muito tempo sem fazer nada por mim, agora quero poder retomar, me dar mais uma chance. 
Volto dia 01 de Setembro, estou me organizando. Volto contando como está minha saúde, contando o que pretendo fazer, o que pretendo mudar... 
Espero contar com a ajuda de vocês...
Beijos ...e até muito breve!


Nenhum comentário: