quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Oi gente, tudo bem com vocês? Como estão nesse calorão que está fazendo?
Aqui no Rio já se bateu todos os records de calor, já chegou a 46 graus acreditam? Não sei como estamos suportando... só sei que isso é muito louco!
Bom, eu estou bem, fiquei um tempão sem vir aqui e estava sentindo muita falta, percebi o quanto é importante esse blog pra mim e como ele me ajuda a me manter na linha.
Explico: esses dias que passei sem vir aqui parece que vivi uma outra realidade, simplesmente parei com RA, parei de anotar tudo o que como e o pior parei com a AF só fui caminhar segunda feira acreditam? Não sei se esse calor insuportável te alguma parcela de culpa, não sei o que aconteceu, mas sei que me provou uma coisa: não consigo e nem posso mais ficar sem vir aqui, sem visitar vocês diariamente, pois descobri que é exatamente isso que me motiva, que me dá forças pra continuar, e sem isso não consigo ir adiante, estava tão motivada, tão determinada, sinceramente não sei o que aconteceu...
Mas hoje, já levantei com outro pensamento: recomeçar, mais uma chance, mais uma oportunidade pra mim mesma e vou atrás, não posso desanimar, de jeito nenhum! conto com a ajuda de vocês, quero me espelhar na história de vocês, nas que já conseguiram chegar em seus objetivo e principalmente nas que estão na mesma situação que eu: lutando para vencer. E juntas vamos conseguir! Eu creio, de verdade.
Por hoje é isso
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

Oi Ly querida, ´´e isso ai, nao desanime nao, as vezes temos vontade de chutar o balde, mas nao podemos, e ficar sem vir aqui nos blogs e besteira, realmente as palavras das nossas amigas nos ajudam e muito, temos que nos inspirar naquelas que estao tendo sucesso, eu estou lutando pra caramba, como esta dificil, parece que todo mundo comnsegui, so eu que nao., mas isso nao e verdade, vamos ficar firmes, mesmo que seja devagar vamos conseguir. Conte comigo amiga. Beijos

Amanda Pinheiro disse...

Olá estou começando uma caminhada rumo à RA e espero que possa contar com seus comentários também no meu blog que tá no início mas, estarei sempre aqui pra dar uma olhadinha no seu tá? boa sorte e recomeçar sempre!