sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Que calor!!!!!


Oi gente, tudo bem com vocês? Que calor é esse? Ontem estava insuportável, de verdade!
Hoje já está mais tranquilo, está calor, mas está menos que ontem...
Bom, eu estou super bem, comendo direitinho, caminhando, bebendo muita, mas muita água mesmo! Tá demais...mas não sei o que está acontecendo que não estou perdendo nada, ou melhor, quase nada! Não sei se é porque estou na neurose de me pesar todos os dias e não estou vendo resultados, mas por exemplo essa semana meu peso variou de 103, 102,600 e hoje deu 102,900, não estou exagerando em nada, estou comendo super certinho, não estou em período de TPM, nada disso. O que será? Alguém tem uma idéia do que pode ser? Alguém pode me ajudar? Estou um pouco confusa, ou minha balança pode estar meia louca né? Tem isso também rs
No mais estou bem, feliz com meu esforço, estou me superando a cada dia e me surpreendendo comigo mesma, de verdade, nunca achei que acharia tanta determinação, ainda mais com relação as caminhadas, estou muito animada...
Por hoje é isso, bom fim de semana a todas...e bons resultados
Não vamos descuidar hein!
beijos e até!

3 comentários:

Claudete disse...

Oi amada, parabens pela sua determinaçao, eu tb nao estou conseguindo emagrecer, essa semana foram so 100g, tem hora que da vontade de chutar o balde n´´e.
Vamos continuar firme. Fica com Deus. Beijos

Kika disse...

Oi, Ly, o calor tá demais mesmo. Tem horas que eu até desanimo, estive em Porto Alegre nas férias e achei que fosse derreter de tão quente que estava.
Não desanime com a dieta, é assim mesmo, tem horas em que empaca.
Bjos

Pri disse...

Afff nem me fale desse calor, está acabando comigo! É tanta moleza que nem fui na academia essa semana aiai....
Beijos!!