quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bom dia...


Oi minhas queridas, bom dia, como vão vocês? Espero que bem...
Hoje está um dia lindo de sol maravilhoso!
Eu estou voltando aos poucos ao que estava fazendo antes, reduzi a quantidade de arroz e feijão, estou comendo, mas não muito, consegui diminuir a quantidade de café, por causa da pressão e estou tomando mais leite, sempre desnatado, além de começar a consumir sucos de soja, assim dou um tempo em refrigerantes, aumentei também o consumo de frutas, legumes, verduras e água, claro! Ontem voltei a tomar o chá vermelho, mas agora estou tomando em em cápsulas, o médico liberou 1 ao dia.
Estou fazendo uma coisa que nunca imaginei que conseguiria, tomar café, sem comer pão...acreditam? Eu que AMO pão...alguns dias da semana, uns 3 por semana estou conseguindo, aí substituo por biscoito integral, por enquanto estou conseguindo rs
E a caminhada? Pois é, por questões "operacionais" rsrs ainda não consegui voltar, mas acho que amanhã vou retornar...espero, pois faz falta!!!!
No mais é isso...vou tentar postar pelo menos 3 vezes na semana, assim não sumo e sempre estarei por aqui contando a vocês o que ando fazendo, há também vou voltar a colocar aquelas coisas que uso, como alimentos, cosméticos etc...rs
Ainda não consegui visitar vocês, mas vou rs
No mais é isso...
Beijos e até!

Nenhum comentário: