segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VOLTEI...


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês???? Nossa, quanto tempo né?
Quantas coisas pra contar, pra colocar em ordem, quantas coisas pra compartilhar com vocês... Muitas... mas vamos por partes rs
1º Trabalho:Não tenho conseguido vir aqui pois estou trabalhando mais, não me lembro se cheguei a comentar com vocês que estava dando aulas em casa, então tinha 2 alunos e sobrava tempo...agora estou com 6 alunos , mais um bebe pra tomar conta , mais uma casa pra arrumar, comida pra fazer, marido pra cuidar...ufa!!!! O tempo foi-se embora, esse é um dos motivos do meu sumiço rsrs
2º O médico e os exames: como tinha comentados com vocês, iria ao médico no dia 31 de Agosto e fui, ele olhou os resultados dos exames, disse que estava tudo bem, mas o colesterol está elevado, me passou um remédio e disse que preciso fazer dieta...novidade né??? rs
Ainda não comprei esse remédio, ele pediu pra tomar por 2 meses e depoi fazer o exame de novo...vamos ver o que acontece...pretendo compra-lo essa semana.
3º Reeducação Alimentar: o que é isso mesmo? rs rs rs brincadeira...me esqueci completamente gente, não sei o que aconteceu comigo, relaxei, perdi o caminho, a linha, nem sei com quantos quilos estou agora, estou com vergonha da balança, MAS hoje recomeçarei, me darei mais uma oportunidade, mais uma chance!!!! Espero contar com vocês, vou visita-las, preciso de ânimo novamamente, de histórias de sucesso. E vocês são fonte ...
Pretendo não deixa-las sem noticias por muito tempo...
um beijo e até!

Nenhum comentário: