segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seguindo uma nova direção!


Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, passei o feriado refletindo e colocando minha cabeça no lugar e devo dizer a vocês que já voltei a realidade e decidi tomar outro caminho, aproveitei esses dias e pesquisei e li algumas coisas sobre a Dieta dos pontos, devo confessar a vocês que me atentei para ela quando lia o blog de uma menina que sigo que é a Zizi do blog Agora Vai! E fiquei impressionada com o relato dela com relação a essa Dieta dos pontos, me interessei e fui atrás. Vi e li muitas coisas e achei muito interessante, comecei a colocar em prática hoje e fazendo milagres, pois no fim do mês a dispensa é aquilo né!!!! rsrsrs Não vamos falar em quilos, no fim de semana comento sobre isso...
Mas vou observar essa semana como vai ser e depois digo a vocês.
Passei mesmo pra contar a vocês essa novidade.
Dieta dos pontos aqui vou eu!!!!!!
Beijos e até!

Nenhum comentário: