segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apareci!


Olá tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom aproveitei esse tempo que sumi pra pensar o que dizer pra vocês, confesso que vim várias vezes aqui, olhei pro blog e não tive vontade nem coragem de vir aqui falar com vocês, mas hoje resolvi aparecer.
Bom, vamos aos fatos: no meu último, post falei com vocês que estava indo seguir um outro caminho, o da dietas dos pontos, fiz uma semana, mas devo confessar a vocês que não me adaptei, não me perguntem porque, simplesmente não gostei do método, fiquei com a impressão que não era a quantidade certa de calorias que estava ingerindo, que alguma coisa estava errada, sei lá, mas enfim, deu um desanimo, queria largar tudo, não queria anotar mais nada, aí parei respirei, pensei, pensei, pensei e resolvi voltar a anotar as calorias, é um saco, confesso, mas assim me sinto melhor, pelo menos sei exatamente o que como e quanto como, as vezes passa da minha meta? sim, mas no outro dia, dou uma maneirada e volto depois, então fiz assim, dividi a quantidade de calorias que tenho direito no dia que são 1600 calorias (indicada pela nutricionista) e ficou assim:

Café da Manhã: 250 calorias

Almoço: 500 calorias

Café da tarde: 250 calorias

Jantar: 400 calorias

Ceia: 200 calorias


Assim, pelo menos tenho um controle maior, e pra mim, ficou ótima essa divisão, não dividi calorias para lanche da manhã porque não faço essa refeição, coloquei 250 cal no lanche da tarde, porque tomo sempre café da tarde e como não tenho o hábito de jantar e preciso cria-lo coloquei as 400 cal para o jantar e fico com 200 calorias para noite, aquela hora que sempre dá uma fominha... ainda não consegui fazer um dia 100%, mas estou satisfeita com os resultados, quase sempre consigo ficar nas metas das calorias, só a noite que ainda não consegui entrar na linha, estou me adaptando vamos ver o que dá, agora o que me atrapalhou um pouco e por isso acho que estou estacionada no peso (pelo menos não engordei) está sendo o fato de não estar fazendo a AF mas amanhã volto a caminhar, assim espero rs

Bom meninas, essa semana o peso está nas alturas devido a TPM e isso me desanima um pouco, mas não vou desanimar, emagrecer é uma luta diária e estou tentando viver cada dia de uma vez e assim vamos caminhando.
Por hoje é isso.
Beijos e até!

Um comentário:

Claudete disse...

Ola querida, que bom que vc esta bem, vamos nos unir e uma dar força pra outra, somos bem parecidas, estou igualzinha a vc, tb não estou caminhando e isso nos prejudica, vamos fazer um pacto nos duas?
Força ai devagar a gente consegui.
Fica com Deus; Beijos