domingo, 15 de maio de 2011

A esperança é a última que morre !!!!


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, hoje estou bem... rs
Quer dizer, estou com as esperanças renovadas, pensando cada dia nas coisas que ando fazendo, fiquei pensando em tudo que fiz até agora, vi algumas fotos que eu estava bem mais magra e resolvi correr atrás do prejuízo de novo, mais uma vez rsrs Estava quase chegando nos 2 dígitos e não sei o que aconteceu, perdi tudo que havia conseguido ou melhor, ganhei tudo de novo, não sei exatamente com quantos quilos estou agora, mas amanhã vou me pesar e posto pra vocês, enfim, a vida é assim mesmo. Cabe a cada uma de nós seguir a direção que quer né?
Essa semana eu comi direitinho, não vou dizer que foi 100%, pois não foi, mas confesso que não extrapolei, estou numa semana complicada de TPM, mas hoje estou me sentindo bem, não consegui ir caminhar essa semana pois aqui choveu, mas essa semana pretendo ir. Estou animada novamente.
Essa semana volto contando as coisas que ando comendo.
Vamos lá, um dia de cada vez...
Por hoje é isso.
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

É isso ai amiga, vamos ficar firmes dessa vez ok? Vou te dar força.Fica com Deus. Beijos

KARINA G MORAES disse...

oi!! estou recomeçando..e estou a procura de novas amigas com o msm interesse.."emagrecer"..estou te seguindo..bjks