segunda-feira, 23 de maio de 2011

De volta!

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, depois de uns dias desanimada, voltei com tudo! To mega empolgada, com vontade de correr atrás do prejuízo. Voltei a anotar as calorias, me pesei hoje depois de um tempo, mudei lá na reguinha, se vocês não perceberam rs e cá estou, feliz por ter perdido umas graminhas. Parece pouco, mas um incentivo e tanto, garanto!
Bom, como disse no meu outro post hoje quero falar pra vocês o que andei fazendo com minha alimentação.
O pão francês pra mim é primordial, não abro mão de pão e o francês é top 1 na milha lista, mas eu ignorava a informação de come-lo sem miolo, achava que o miolo era essencial nele, ledo engano, comecei a tirar o miolo, pra fazer um teste mesmo, a adorei, além de ter muito menos calorias, o que me fez fazer essa troca (miolo, sem miolo rs) o com miolo tem 135 calorias e o sem miolo 80...não acreditei e fui pesquisar e encontrei em vários sites essa mesma informação 80 calorias e não faz tanta diferença com ou sem miolo...verdade.
Outra coisa que estou comendo e não gostava, não comia de jeito nenhum, passava mal até, ficava enjoada: Barra de Cereal, hoje consigo comer numa boa, e gosto muito, principalmente a de brigadeiro da Ritter, gente é maravilhosa, parece um chocolate mesmo, e tem só 90 calorias, troca feita na hora de querer um chocolatezinho rs. Adorei também a de coco com chocolate e de pêssego com damasco, deliciosa e tem também a de Brownie, todas da Ritter, ainda quero experimentar a de torta de limão, não sei se é boa...não troco por outra marca e recomendo.
Vocês conhecem aquela linha de 100 calorias da Mabel? Então agora tem torrada, ela vem 4 pacotinhos com 3 torradas, não são muito grandes, mas dá comer sem sentir fome depois.
E outra coisa que hoje tomo e amo e que detestava era o suco de soja, eu simplesmente não conseguia tomar, mas agora tomo e adoro, sinceramente não sei o que aconteceu rsrs Amo!


Agora tem uma coisa que ando pensando, mas não tive tempo ainda de pesquisar, estou querendo substituir meu jantar por shake, não sei como andam os shakes, pois nunca fui muito fã e nem sei se eles saciam mesmo, preciso de alguma coisa que sacie minha fome de noite, porque parece que tem alguma coisa comigo, que de noite me dá uma fome...não sei o que acontece e estou pensando seriamente nisso, alguém conhece alguma marca boa, que sacie, que vocês conhecem? o que vocês me dizem deles?
Bom acho que por hoje é isso!
Beijos e até!

Um comentário:

Claudete disse...

Oi Ly, fico feliz por vc.Vamos nos animar e jogar fora essas gordurinhas que não nos pertence, quero provar esses produtos que vc indicou, eu gosto da barrinha de cereal da Nutry, castanha c/chocolate, brigadeiro e coco c/chocolate, quanto ao Shake, não conheço nenhum, tambem tenho muita vontade de comer a noite, sei que não é fome, mas a noite sou insaciavel, brincadeira né!, eu abuso um pouco das frutas nessas horas.
Vamos ficar firmes, Fica com Deus.Beijos