sexta-feira, 12 de março de 2010

Descobri a América! rsrs


Oi minhas queridas amigas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças á Deus.
Vocês não vão acreditar o que eu descobri. Vocês se lembram que disse que minha balança estava maluca? Coitadinha dela, não estava nada rs Eu é que estava... Me lembrei que tinha visto em alguma lugar que a TPM era duas semanas antes e fui conferir na minha cartela de anticoncepcional quantas semanas faltavam para a "visitante" e adivinham quantas semanas faltava? Duas né!!! rsrsrsrsrsSó eu mesmo!!!! E aí comecei a me lembrar de algumas coisas que andava fazendo e acontecendo, irritação, impaciência...coitado do meu marido, aí não teve jeito. Confirmado: era ela mesma rs Eu simplesmente não sabia que a TPM era duas semanas antes da menstruação, pra mim eram uns dois ou três dias antes da "visitante", pois bem, eu estava e estou ainda na TPM, pode? Por isso o aumento de peso, e ele já está baixando, estava achando tudo muito louco, caminhando, bebendo água, comendo direitinho e balança subindo... não estava entendendo nada.
No mais tudo bem, graças á Deus essa semana fez um sol lindo, consegui caminhar todos os dias (de segunda a sexta) e estou muito animada, quero que essa semana que vem chegando seja muito melhor. E fazendo umas contas com meus botões rs vi que se eu emagrecer 2 kgs por mês no fim do ano estarei 20 kgs mais magra, não tá bom? Basta eu me empenhar e claro, se perder mais por mês ótimo! Vamos degrau por degrau e logo, logo estaremos em nossos objetivos.
Final de semana chegando, não vamos nos descuidar, isso serve muito pra mim também rs
Beijos, fiquem com Deus e até!

Ps: E vamos assistir o Globo Reporter hoje pra ver o que dizem de novo rs

2 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Nossa, nem sabia que tinha uma matéria legal dessas no Globo Repórter hoje, desliguei total... enfim, vamos cuidar da saúde e nada de descuidar agora no fim de semana, beijinhos

Amanda Pinheiro disse...

tem selinho pra vc