terça-feira, 9 de março de 2010

Olá!!!!!


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Estou bem, porém hoje fiquei meio revoltada e até um pouco triste, mas depois desencanei...
Voltei a caminhar, consegui ontem, parou de chover e estava um dia lindo, hoje também, graças á Deus está fazendo um outro dia lindo rs Espero continuar por essa semana toda. Mas o que acontece: Ontem, fiz TUDO direitinho, fui caminhar, comi direitinho, bebi água, mas não sei o que aconteceu que hoje de manhã fui me pesar e levei um susto: minha balança marcava 103,900!!!! Quase caí pra trás...o que será que aconteceu? Acho que minha balança tá louca, não é possível! Não achei explicação nenhuma pra isso, pois já recebi a visitante de todos os meses, não estou na tpm, não estou me sentindo inchada, pelo contrário, estou me sentindo bem e por isso desencanei! Não vou mentir pra vocês, fiquei com raiva, com muita raiva, mas depois vi que não tinha feito nada errado e desencanei... O importante é não me desesperar e achar que está tudo perdido e enfiar o pé na jaca! Mas isso eu não vou fazer! Estou firme e consciente de tudo o que fiz e de tudo que eu ainda tenho pra fazer... E claro, conto com vocês para isso...

Ganhei mais um selinho...Obrigado querida Amanda e desculpa a demora de ir busca-lo rs
Vamos lá:


Regras: Dedicar á 7 meninas e dizer o que penso sobre o selinho.


O que penso sobre o selinho é: Muito fofo mesmo, lindinho e tem as cores que gosto, me mostra que sou uma pessoa especial para algumas dessas queridas amigas e que meu blog está sendo lido!!! rs O que é muito bom.


As 7 indicadas: Só tenho 6... Claudete, Priscila, Lyh, Roberta, Patty e Kika.


Por hoje é isso...sem muitas novidades.
Beijos e até!

Um comentário:

Amanda Pinheiro disse...

Por nada... o selinho é sim perfeito pra o seu blog viu?

Bem... sobre o peso, desencanar é o melhor, a minha nutricionista disse pra mim várias vezes, que eu to indo bem, que toda semana perco 1kg e, até 2kg na semana eu já consegui mas, vai ter um dia, uma semana, quase um mês que não vou conseguir perder, vai EMPACAR mesmooooooooooooo e não podemos baixar a cabeça, nem desanimar, tá? fica firme na RA que vale a pena, beijão!