sexta-feira, 19 de março de 2010

Voltei rs

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha essa semana né? Mas estava tudo tão corrido que no fim do dia eu não tinha pique pra mais nada rs
Cuidar de criança não é fácil não!!!
Então estou bem, de verdade. Essa chuva me atrapalhou para fazer minhas caminhadas, mas não mudou muita coisa no meu peso, também esse mês fiquei meio sem $$ então me prejudicou na hora de fazer minhas comprinhas lights, de verduras, legumes e frutas... e sabemos que tem que ter né? Faz uma diferença muito grande esses alimentos, mas como já sei como comer, sem exageros, sem frituras, está dando tudo certo. O mês que vem melhora, se Deus quiser.
Bom, não tenho muitas novidades... vou visitar vocês, buscar meu selinho e assim que der eu volto.

As regras do selinho são:



Copiar o selinho:OK

Linkar a pessoa q te indicou: Amanda (Emagrecendo a mente)
Indicar 5 amigas e avisá-las:

Claudete
Roberta
Flor de liz
Lyh
Priscila

Dizer as 5 coisas q te ajudam nessa batalha diária:

1 - Querer Ter uma vida saudável, um corpo melhor e atingir minha meta!
2 - Saber Agora é hora de fazer as coisa certa! E eu já sei o caminho né?

3 - Saber Que ficarei muito satisfeita e feliz com o resultado!
4 - Querer Não desistir!
5 - Saber Que vou conseguir!

Bom fim de semana a todos
Beijos e até

3 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Ly que bom que vc voltou a postar rsrsrs, e tem problema não a gente some mas, volta com força total, não é mesmo? um bom fim de semana pra vc e que dê tudo certo beijos

fofinhanuncamais disse...

Que bom que apareceu amiga ...
Obrigado pelo selinho , vou postar assim que der .

Bjss e bom findi !!!

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ly!
As vezes a gente precisa dar uma sumidinha mesmo senão não damos conta né? rsrsrs...
Obrigada pelo selinho viu?
Bjsss!!