sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que dia lindo!!!

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Hoje é sexta feira... que beleza né? Vem o fim de semana aí...
Gente, hoje o Rio de Janeiro tá lindo, um sol maravilhoso, Deus é muito bom mesmo, estávamos precisando desse sol, para quem perdeu tudo ter uma chance de tentar resolver suas vidas... e com chuva e tempo ruim não dá né, foi muito triste a situação do Rio, há ainda muita coisa pra se resolver. Deus ajude cada um deles.
Bom, vamos lá, hoje como disse está um dia lindo, até acordei bem disposta quando vi o sol lindo! fui caminhar, já tomei bastante água, tá calor (propício para saladas) e tô me sentinso ótima, meu peso já está baixando e esse fim de semana, vou caprichar, assim espero!!!!! rs E semana que vem pretendo melhorar mais.
Está tudo dentro do controle, estou bolando estragégias para dar uma melhorada na alimentação e quero ir em frente, com a ajuda de vocês, sei que vou conseguir.
Ganhei um selinho da Roberta (Fofinha nunca mais) obrigado querida, vamos a ele:


As regras são : linkar quem te indicou , como já disse Roberta.
Indicar 5 amigas: Amanda, Claudete, Lyh, Priscila e Flor de Liz.
E responder a pergunta .

O que vc vai fazer de especial no seu dia de rainha ?
Fazer escolva no cabelo, ir á manicure, fazer massagem relaxante e ser feliz!!!!!

Por hoje é isso, bom fim de semana a todas e vamos em frente!
Beijos e até!

2 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Ly, se o selinho foi pra mim, fico agradecida, mas já ganhei e inclusive, já postei, mas, mesmo assim, valeu pela lembrança, se foi pra mim... um xerinho e bom final de semana viu?

Carmen disse...

Olá sumida. rsrsrs
Graças a Deus o sol voltou a brilhar!!! Chega de temporal. Aqui em Niterói e São Gonçalo teve muitas mortes.
Bjinhos e vê se não some mais!!!!!