segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda...uma nova chance


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? O meu foi muito bom, graças á Deus, que essa semana seja muito melhor.
Então, eu não sei o que aconteceu comigo, estou me sentindo tão bem, feliz, acho que vou conseguir me manter na linha essa semana, apesar de ser a ultima semana do mês, a dispensa já está daquele jeito, estou me sentindo bem, já fui caminhar hoje, o dia está lindo, um sol maravilhoso, espero que a semana toda seja assim...
Nesse fim de semana li o blog da Gabriela (Emagrecendo eu sei que vou conseguir) e me deu uma visão diferente do que estou fazendo com relação a minha R.A, acho que vou pegar umas dicas com ela...
Hoje não tenho muitas novidades, vou correr atrás do prejuízo, pois falta pouco para meus 2 dígitos,e quero muito chegar lá...e espero que em muito breve.
Beijos e até!

3 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi Ly
Fim de mes é terrivel né? Mas a gente usa a criatividade e consegue.
Boa semana
Bj

Amanda Pinheiro disse...

pois é ... quando a gente está prestes a sair dos dois dígitos é uma alegria, uma coisa indescritível eu espero que essa semana vc consiga chegar la viu moça? beijos e tudo de bom!

Claudete disse...

Ola Ly amada de Jesus, e de mim tambem! Fico feliz que vc esta animada, Continue firme e forte, que Deus te abençoe e vc consiga atingir os seus objetivos.Tenha uma semana abençoada. Beijos