segunda-feira, 3 de maio de 2010

É segunda...de novo!!!!


Oi minhas queridas, tudo bem com todas vocês, agora que percebi que faz uma semana que não venho aqui... não posso fazer isso, é muito tempo!!!! Mas tenho uma boa razão para justificar minha ausência, fui viajar, e cheguei ontem, foi isso, uma viagem rápida, mas muito proveitosa, rever amigos é tudo de bom né? Mas consumiu minha semana, deixar tudo pro marido (que não pôde ir) deixar as coisas em ordem, devido a isso hoje não fui caminhar, estava um pouco cansada da viagem, mas amanhã estou firme e forte! Não posso dar mole, ainda mais que não engorde, então não posso bobear!
Mas hoje volto com tudo, ainda mais que essa semana é A SEMANA!!!! AQUELA SEMANA! AI MEU DEUS! mas com a ajuda de vocês, e com aquelas dicas sei que vou passar por ela bem, assim espero rs
No mais por hoje não tenho muitas novidades...
E essa semana eu volto ainda!
beijos e até!

Um comentário:

Amanda Pinheiro disse...

Ly, é impressão ou vc já sumiu de novo? não demora muito não, volta logo... e se estiver ainda de viagem, que aproveite bastante, beijos