quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dor de cabeça!


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Só passei hoje aqui pra dizer que está tudo bem, pois ontem não consegui vir aqui, dia cheio, responsabilidades a serem cumpridas, mas graças á Deus deu tudo certo.
Hoje estou com uma dor de cabeça horrível, pois tenho sinusite e essa semana o tempo mudou, então ela veio com tudo, não estou aguentando... dói muito, quem tem sabe do que estou falando, e ainda mais pra ajudar aquela nossa amiga de todos os meses chegando, aí já viu né? Tá uma benção! No mais tudo certo, não exagerei no aniversário, quer dizer, só um pouquinho no bolo rs mas nada de anormal. Semana que vem quero tirar todo esse atraso, pois não consegui caminhar essa semana.
Por hoje é isso.
Beijos e até!

3 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

oi Ly, aff nem fala na bendita dona M, é uma catastrofe para todas nós, mas fazer o que não é mesmo? espero que vc fique logo boaaaaaaaaaaa, beijos

Camila Siqueira disse...

Olaaa LY..td bem? que blog lindo menina adorei seu layout!! sou nova por aqui e estou te seguindo viu!! parabens pelas conquistas!! tb estou nesta jornada quando puder faça uma visitinha no meu cantinho e me siga ta!! Sucesso sempre!! bjss

Claudete disse...

Oi Ly, fica firme ai, nao sei dizer o que e pior menstruaçao ou menopausa, as duas e uma porcaria, fazer o que ne. Deus te abençoe. beijos