sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um novo dia...


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Agora comigo está tudo bem, graças á Deus.
A foto aí em cima tá linda né, mas o relato não vai ser tão bonito, depois melhorará! rs
Vocês não imaginam como foi meu dia ontem, meu Senhor...foi horrível...tô pagando meus pecados, só pode ser rs
Falei com vocês que estava com uma dor de cabeça devido a sinusite né? Depois que escrevi no blog, minha dor de cabeça piorou, aí como ela estava muito forte,latejando, comecei a desconfiar que não era da sinusite e sim algum problema de fígado (que vira e mexe eu tenhos essas coisas, meu fígado não é muito bom) e a dor de cabeça aumentando até aí tudo bem, mas quando comecei a ficar enjoada, não tive dúvidas, era o fígado mesmo, não sei o que foi, pois nem tinha comido nada de diferente, mas gente eu vomitei tanto, mas tanto, que depois me deu uma crise, não sei o que foi, se foi pressão, se fiquei fraca, não sei o que houve, só sei que eu me tremia toda, me deu uma crise de choro involuntário, não sei explicar o que aconteceu, só sei que pedi a Deus que passasse, aí recorri ao meu remédio favorito URGH! boldo, bati umas folhas e mandei pra dentro, foi o que me ajudou, depois ainda estava um pouco enjoada, vomitei mais um pouco e daí mais boldo, e graças ao meu bom Deus, melhorei, a dor de cabeça ficou fraquinha, tomei um remédio e ela passou, hoje estou bem, mas foi horrível gente... já estava com Clínico marcado, pois quero fazer exames de sangue, saber se está tudo bem comigo, vou aproveitar e falar isso com ele. Passou! ufa!
Então agora é recomeçar, a visitante já chegou, estou me sentindo um pouco inchadinha ainda, mas a partir de hoje começo novamente a me reeducar, cada dia será um dia, um dia por vez, cada dia tentando melhorar, agora sim a explicação da foto e do título do post, um novo dia, vamos em frente, um novo caminho a ser seguido, fim de semana chegando, eu vou aproveitar me animar, ler vários blogs, me atualizar, vou correr atrás do meu prejuízo e vocês? Vamos juntas? Sem desanimar!!!
Bom fim de semana a todas.
Beijos e até!

2 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Ly, vai mesmo no clínico e diz o que houve tá? não brinca com a saúde não que é coisa séria, quanto a sua alimentação,tenta comer tudo lindamente, nada de gordura, nem fritura, pelo menos até o clínico te examinar... coma coisas mais saudáveis e tals, ok?
Se cuida, qualquer coisa, conta comigo
Beijosssssss

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Nossa Ly que susto hein?? Vai mesmo no médico, não custa ver se está tudo bem né??
Beijos!!