sábado, 17 de julho de 2010

Exames, Médicos, Resultados...Ufa!!!!













Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, demorei um pouco pra vir aqui né? Mas estou totalmente sem tempo, como já disse a vocês antes. Vim para dar notícias... Está tudo bem, estou terminando os exames, dia 20 pego o resultado do Eletro e do Eco e vou para o médico para ouvir o veredito final rs Confesso a vocês que estou um pouco com medo, sei lá o pode dar nesses resultados, fiz a Ultra da Vesícula, qua na verdade é do Abdomen Superior e o médico que fez a Ultra me disse que parece que estou com gordura no fígado, por isso de eu passar mal daquele jeito que já relatei uma vez pra vocês, mas só vou ter essa confirmação quando retornar ao Clínico, aí digo á vocês o que realmente é, não vou ficar surpresa se for isso mesmo, pois realmente eu abusei né? Não é a toa que estou fazendo R.A! Mas espero que não seja nada grave. Se for, vou tratar, com certeza.

Mudei minha reguinha vocês viram? Tudo bem que não foi uma redução de peso considerável, mas perder é sempre bom, nem que seja gramas rsrs Estou caminhando, apesar que esses dois últimos dias eu não fui por cauda da chuva, mas o importante é que estou empenhada em caminhar, não posso desistir disso! E vou realmente levar essa R.A a sério, agora é uma questão de necessidade.
No mais tudo bem, fim de semana com chuvinha, bom pra botar ordem na casa, depois ver um filminho e descansar...
Bom fim de semana a todas...
beijos e até!

Nenhum comentário: