sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim de semana...


Oi meninas queridas, tudo bem com vocês? Eu só passei aqui pra dizer que está tudo bem, sem novidades...
Exames marcados, já peguei alguns resultados, estou nessa agora, quero que isso acabe logo, não vejo a hora rs
Na alimentação, confesso a vocês que estou precisando melhorar muito, tenho comido em menores quantidades, mas não tão certo assim, vou me organizar para isso! Tenho ainda um longo caminho pela frente... como esse da foto rs
No mais é isso meninas.
Bom fim de semana a todos!
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

E isso ai Ly, n~~ao vamos desanimar, eu quase desanimei., mas acho que vou me dar mais uma chance, se todas conseguem porque nos nao vamos conseguir, vamos ficar firmes e mostrar pra n´´os mesma que somos mais que vencedoras. Fique com Deus. Beijos

Pri disse...

Oieee!!!
Ly estamos juntas nesse longo caminho viu??
Beijosss!!