segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo dia...

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, a partir de hoje TENHO que tomar um rumo diferente na minha vida, em todas as áreas, e PRECISO! Estou na fase de pós exames, e exames rs Já fiz os de sangue, urina e fezes, já está marcado a ultra do abdomem superior, que é pra saber daquele lance do fígado e só falta o eletro e o eco, mas essa semana já resolvo isso! Assim que tiver os resultados conto á vocês! Já estou tomando o remédio pra Hipertensão, pra falar a verdade não senti nada de diferente depois que comecei a toma-lo, mas tem que tomar então vamos lá.
Com relação a R.A está bem, confesso a vocês que no fim de semana saí um pouco da linha, mas hoje já voltei pra realidade, já fui caminhar e daqui a pouco vou ao super pra fazer umas comprinhas. o peso está no mesmo e essa semana já entro na TPM, então já sabem, tudo muda !!!!
Assim que der volto com novidades!
Beijos e até!

Nenhum comentário: