quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês, apareci!
Eu estou bem, me acostumando com as novidades da minha vida.Pois é, tenho novidades pra vocês, não tão boas quanto queria, mas enfim, como estamos aqui pra dividir tudo, quero também dividir isso com vocês. Lembram-se que há alguns dias comentei com vocês que estava passando mal do fígado, que ia ao médico, pois bem, eu fui, e não gostei nada do que ouvi: ele mediu minha pressão e não fez uma cara muito boa, já fiquei desconfiada, aí ele disse: você está hipertensa! Olha que lindo! Confesso a vocês que fiquei assustada e ele me fez uma série de perguntas e me passou uma medicação, disse que minha pressão estava 17x11, não entendo nada disso, mas ele disse que estava muito alta e que eu estava hipertensa, me passou exames e já quero faze-los, pois fiquei com muito medo, ele me assustou, mas também me respondeu várias perguntas... vou fazer eco, eletro, sangue, urina, fezes, e me passou uma ultra da vesícula pra ver esse lance do fígado, que virou coadjuvante nessa história toda rs Enfim é isso! Agora tenho mais um motivo e um belo motivo pra não descuidar da minha R.A, pra caminhar de verdade, tenho que levar minha saúde a sério.
Tirando isso, tudo bem, estou bem, dando aulas, sem tempo pra nada, mas tá bom!
Por hoje é isso, espero voltar em breve!
Beijos e até!

Um comentário:

Claudete disse...

Fica tranquila Ly, Deus ta no controle. Beijos