sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fim de semana chegando!!!! Que delícia...

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Animadas para o fim de semana? Eu estou...
Hoje o dia começou cedo, fui caminhar, um solzinho muito bom! Por enquanto tudo certinho com a alimentação, aos pouquinhos vou me alinhando e consertando os erros, que estão grandes, diga-se de passagem rs
Fim de semana chegando, hora de descansar um pouco, essa semana foi um pouco cansativa pra mim, espero poder descansar um pouco. Trabalhar em casa é muito bom, mas cansa também né?
Estou organizando minha vida para voltar a estudar, vou fazer minha pós-graduação, aliás, não quero só ficar nessa pós, quero quantas forem possíveis... resolvi faze-la por ter tido experiências com crianças ultimamente e percebi não ter muita paciência para os mesmo, com 1 já não tenho paciência, imagina uma sala cheia deles!!! Então preferi seguir outro caminho, será melhor para ambas as partes rsrsrs com certeza! Acho que temos que fazer o que nos dá prazer, não adianta eu fazer uma coisa porque minha mãe, meu pai, meu marido ou sei lá quem for, acha que eu devo fazer, vou fazer o que meu coração me diz pra fazer, desde o começo e se por acaso me enganar, volto, sem problema nenhum e tento outros caminhos, eles estão aí para isso mesmo, serem seguidos, seja onde quer que eles nos levarão!
ainda não tive tempo de ver as receitas de sopas, preciso urgente ver isso...
Bom, vamos nos comportar no fim de semana, isso serve muito mais pra mim do que pra vocês!
Beijos e até!

Nenhum comentário: