quarta-feira, 23 de junho de 2010

Loucura, loucura, loucura rs


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês?
Como vocês viram no desenho, estou nessa correria, que loucura... Nem deu tempo de contar pra vocês ainda, mas estou dando aulas em casa, gente que coisa doida, não tenho tempo pra nada, desde segunda feira que estou querendo vir aqui mas não deu tempo e no fim do dia estava muito cansada, ainda estou, mas agora consegui por as coisas no lugar, por enquanto... Mas está valendo a pena, e é um $$$$ a mais né???? rs E juntou tudo, tomar conta de criança e dar aula, UFA!!! É complicado, mas está dando certo.
A R.A finalmente entrou no ritmo, quer dizer, eu entrei no ritmo da R.A!!! Estou conseguindo me controlar mais, fazer opções mais saudáveis e diminuindo a cada dia o consumo de calorias, ainda estou conseguindo anotar tudo...
No mais tudo certinho...
Beijos e até breve!
Espero não demorar a vir aqui...

Um comentário:

CosaAranda disse...

こんにちは!日本料理は好きですか?