quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom dia!!!


Oi bom dia, tudo bem com vocês? Um novo dia se inicia, novas tentativas, novos sabores, novas chances, é isso...um dia após outro! Assim que quero que seja, um passo de cada vez, sem pressa, mas com objetivos!
Já fui caminhar, apesar do frio, está um solzinho gostoso... Passei aqui mais cedo hoje, ontem não deu... quero dizer a vocês que estou firme nas anotações, não estou satisfeita ainda, preciso melhorar muito, mas já é um começo, saber tudo que estou comendo e saber onde preciso melhorar, percebi o quanto é importante anotarmos tudo o que comemos, assim visualizamos melhor o que temos feito de certo e de errado também, claro! Meu peso tá uma "beleza" cada dia uma coisa, mas deve ser por causa da "visitante", só semana que vem saberei melhor como anda me peso de verdade, aí mudo a régua...espero que para menos rs
Estou meio perdida com o que comer nesse friozinho, ainda não consegui me achar nas sopas, mas vou procurar receitas...
Por hoje é isso...beijos e até!

Nenhum comentário: