terça-feira, 15 de junho de 2010

UM NOVO DIA, MÊS, ANO...




Oi minhas queridas e amadas companheiras de luta, como vocês estão? Espero que todas bem...
Eu estou muito bem, acordei outra, fui caminhar, tomei café, nem tão saudável assim, pra ser bem sincera, mas estou bem, consciente que meu emagrecimento só depende de mim mesmo, e estou pronta pra isso! Vamos lá.
Hoje recomecei tudo, tudo mesmo! Me dei mais essa chance, mais uma chance e estou animada...voltei a anotar tudo o que como, comprei um caderno lindinho ( o lado mulherzinha aflorou rs!) é esse aqui, super baratinho com 200 fls dá pra uns 6 meses mais ou menos, paguei R$ 4,70 . Assim terei um maior controle com o que como, quantas calorias estou ingerindo, e a cada dia vou me moldando e me adaptando e claro reduzindo essas calorias a cada dia. Confesso a vocês que não tenho muita paciência pra isso, mas vou tentar, preciso fazer algo pra que essa R.A dê certo, já limpei a balança, arrumei meu cantinho na geladeira, de novo! rs Estou pronta, mais uma vez...
Por hoje é isso, vamos ver o jogo...beijo á todos e até!!!

Nenhum comentário: