segunda-feira, 14 de junho de 2010

E aí, gostaram?


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Eu estou indo bem...
Estava desanimadinha agora á pouco, mas com essa cara nova no blog, até já me deu uma animada!
Agorinha mesmo estava me lamentando, dizendo pra mim mesma, que estou desanimada, com vontade de jogar tudo pro alto, desistir, sem força pra nada, queria dar um tempo... a pessoa que estava super animada tinha sumido, dando lugar a uma mega desanimada, mas mudei a cara do blog e parece que instantaneamente mudei minha cara e minha força de vontade voltou! Como pode uma coisas dessas???? A vida é assim: em um segundo e tudo muda!
Cara nova no blog, cara nova e atitude nova na dona do blog!!!! Marcando uma nova fase...
Então vamos lá! Mais uma segunda, mais uma semana, mais uma chance, vamos nessa, essa semana a "visitante" chega então estou mais ou menos, mas vamos em frente!
Espero conseguir ir adiante, sem olhar pra trás...
O fim de semana foi maravilhoso, adoro família e te-los por perto é muito bom, foi um encontro muito bom, muito tempo se ver alguns dos primos, dos tios, mas valeu cada esforço, estou super cansada ainda, mas foi gratificante ver minha família junta novamente, e esse foi o primeiro de muitos...
Sem muitas novidades, um friozinho... vou investir nas sopas rs
beijos e até!

Um comentário:

Pri disse...

Oieeee!! Seu cantinho ficou lindo!!! Que bom que te animou isso é ótimo, força amiga!!
Beijoosss!!