segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ai gente...que vergonha...mas VOLTEI rs


Oi minhas queridas amigas do blog, que vergonha de voltar, mas criei coragem, resolvi me dar MAIS uma chance, como sempre, MAIS UMA CHANCE...UMA NOVA CHANCE...Afinal de contas não é a toa que o blog tem esse nome né????? rs
Mas agora não é só uma questão de emagrecimento, mas uma questão de vida... Aconteceram muitas coisas na minha vida ultimamente, muitas mesmo, e felizmente tenho um Deus que acima de qualquer coisa e acima de quaquer um, é um Deus misericordioso e nos abençoa, nos ajuda, nos perdoa...se Ele que é acima de tudo e de todos pode me dar mais uma chance, porque eu, pobre pecadora, nao posso???? ENTÃO, resolvi me dar mais uma chance e como sempre falo as darei todas as vezes que forem necessárias e precisas, a vida é assim... Li uma frase MARAVILHOSA esses dias, ela diz assim: " ERROU? Levante-se e RECOMECE!!!! " E foi isso que fiz, levantei e recomecei e aqui estou...RECOMEÇANDO e me dando essa nova chance!!!
Vamos nessa!!!
Bom pra começar e começar bem rs vai a novidade...107,400 mas essa semana até sexta feira quero baixar esse peso consideravelmente. Estou no fim do período mesntrual, acho que deve baixar um pouquinho por conta disso e o restante por conta do esforço que quero fazer... Estou horrorisada, voltei quase com o peso que estava quando comecei o blog, é uma vergonha! Mas sempre olhando para frente. Vou voltar onde parei, tenho certeza!
Comecei hoje a me reeducar novamente, vou continuar com a reeducação, diminuindo as quantidades de comida, tomando muita água e me ocupando com outras coisas. Não consegui ir caminhar, mas essa é minha próxima meta.
Continuo dando aulas em casa pra crianças, tomando conta do meu sobrinho, que está demais, não pára um minuto rs e vou começar a estudar pra prestar um concurso, espero me ocupar com isso...
Bom vou aos poucos, prefiro ir devagar e para sempre rs
Por hoje é isso.
Beijos e até!!!!

Um comentário:

Mirian Fern disse...

LY,querida! Te admiro muito;pela tua força de vontade e o reconhecimento de que Deus quer o melhor pra você. Vá em frente, querida. Não desista nunca pela busca de uma vida com qualidade. Quero te convidar a visitar o meu Blog, quem sabe você encontre nele uma palavra amiga ou quem sabe apenas um apoio moral além de algumas dicas de uma dieta de acordo com a vontade de Deus.
Deixo um beijo carinho e espero a tua visita e quem sabe eu encontre lá algum comentário postado por você. Beijo e tchau!
Mirian