quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oi meus queridos...

Tudo bem com vocês, ontem não deu pra vir aqui, estava sem inspiração e vir aqui e não ter nada pra dizer não dá né????
Então aproveitei e fiz uma revista nos blogs das amigas (porque só tenho amigas blogueiras, não tenho amigos blogueiros) e aproveitei para conhecer alguns blogs novos e com certeza vou me animar mais quando começar a conhece-los melhor, pois quando pego algum blog novo pra ler me dá um incentivo e tanto sabiam?
É muito bom poder ver histórias de vitórias de algumas pessoas e acompanhar outras vitórias que estão por vir e poder nos incluir nessa nova lista de vitoriosas é ótimo, pois não somos vitoriosas só porque queremos mudar nosso peso e corpo, mas sim, por já termos tomado a iniciativa de faze-lo e estamos lutando a cada dia para que isso aconteça. Caimos, levantamos, caimos de novo e estamos prontas para levantarmos quantas vezes forem necessárias até chegarmos onde queremos...pois NÓS PODEMOS!!!!

Vamos continuar nessa luta e vamos ver a vitória!

Ganhei mais um selinho, obrigada amiga Claudete. Você é muito especial pra mim...



As regras são : postar de quem recebeu , indicar 5 amigas e responder as perguntas.



Qual cidade mora?
Rio de Janeiro-RJ

Trabalha em que?
Sou Diretora de escola

Gosta do que faz?
Sim, muito.

Empregado ou patrao?
Agora empregado, mas daqui a algum tempo tenho planos de ser patrão!

Se nao trabalhasse nisso, o que faria?
Trabalharia ensinando Jovens e Adultos.

Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Já trabalho na parte administrativa da escola, mas seria professor sem problemas. Gosto da arte se ensinar!

Como é sua rotina ?
Acordo as 6:00 hs, faço caminhada de 1 hora, quando está chovendo não vou, aí levanto as 7:00 tomo banho, café e vou para a escola ás 8:00 fico lá até mais ou menos 12:30, venho pra casa, aí cozinho, arrumo, lavo , passo, fico no computador, vejo tv, vou a igreja.

O que faria se ganhasse na mega hoje ?
Pagaria todas as minhas dívidas, compraria um carro, montaria uma escola pra mim, ajudaria meus pais, viajaria e guardaria um pouco de dinheiro.


INDICO PARA:
Juliana- Vou emagrecer para sempre...
Rosane-Nada é impossível para quem acredita...
Paty-Emagrecendo! Feliz e de bem com a vida...
Roberta-Fofinha nunca mais...
Lyh-Pin up aos quarenta...


Por hoje é isso, daqui a pouco vou começar a ler os novos blogs...
Beijos e até!

2 comentários:

Carmen disse...

Oi Ly, td bem?

Ando meio sumida pelo mesmo motivo que vc; Não tinha muito o que dizer... Porém este post me inspirou!

Estou com um projeto de perder, isto é, ELIMINAR pelo menos 10 kilos até o carnaval.

Só estou contando pra vc e suas amigas blogueiras, para não ter cobrança. Nosso segredinho, rsrs

Bjinhos!!!!!!!!

Kika disse...

Oi, Ly, com certeza nós podemos. O primeiro passo para a vitória é acreditar que é possível chgar lá.
Bjos