quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO NOVO!!!!!



Oi meus queridos amigos...Tudo bem com todos vocês? Não disse que viria hoje?
É e chegou né? Fim de ano, vem aí, um ano novinho ! Que delícia!
Último dia do ano, hora de rever tudo o que fizemos, o que deixamos de fazer, hora de resolver o que vamos fazer nesse próximo ano... Estipular metas. Vamos pensar bastante...
Esse ano de 2009 pra mim foi um ano especial, ano em que resolvi mudar de vida, ano em que conheci pessoas maravilhosas, fiz novos amigos, ano em que aprendi a rever muitas coisas na minha vida, não só na minha alimentação, mas na minha casa, na minha profissão, na minha vida...
Quero dividir com vocês nesse novo ano, em 2010, todas as minhas conquistas, frustrações, dificuldades, dúvidas... estou aberta á novos hábitos, experimentar novos sabores, acreditar que vou conseguir, cair , levantar, cair de novo, levantar de novo...em 2009 já aprendi e já me ensinaram o caminho, agora em 2010 basta segui-lo de maneira certa, ir onde tenho que ir, fazer o que tem que ser feito, EU JÁ SEI O CAMINHO! Assim como sei que cada uma de vocês sabem, também, então vamos seguir juntas, preciso de vocês e quero que vocês saibam que podem contar comigo sempre e quando precisarem...
Estou muito feliz com esse espaço, fiquei com medo, desisti várias vezes até que decidi arriscar e ver no que ia dar...e deu... deu super certo... amo esse meu cantinho. E vocês podem vir quando quiserem. Vamos juntas em 2010!
Um ano maravilhoso pra nós, desejo á vocês tudo de melhor.

Amanhã um novo ano, um novo recomeço. UMA NOVA CHANCE!!!!!! RS
Beijos e até!

Um comentário:

Carmen disse...

Oi ly,
Hoje quero compartilhar com vc minhas esperanças para 2010.
1ª- Emagrecer, claro.
2ª- Sentar numa cadeira de plático sem medo de cair.
3ª- Cruzar as pernas.
4ª- Andar de onibus. Tenho medo de não passar na roleta.
5ª- Voltar a usar vestido.
6ª- Usar salto alto de novo.
7ª- Caminhar sem sentir falta de ar.
8ª- Abaixar dobrando as pernas.
9ª- Ir a praia e tirar a canga.
10ª- Fazer amor com meu amor e não ficar tentando esconder meu corpo.

Coisas simples que só damos valor quando perdemos.

Ah, outra coisa que vou tentar é criar meu blog, mas ainda não tenho certeza. Derepente paro de dar pitaco no seu, né? rsrsrsrs.

Quero te desejar um Ano Novo cheio de Bençãos, para vc e todos os seus.

Bjnhos e Até ano que vem!!!!!!!!!