terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oiiiii

Oi minhas amigas queridas, tudo bem com vocês?
Hoje estou dando uma passada rápida só pra dizer que mudei algumas coisas no blog, cores, fontes, etc... Já estou entrando no ritmo de 2010, sempre é bom fazer mudanças né?
Ainda não fiz a minha listinha básica do que quero para 2010, fiz uma no fim de 2008, cumpri quase tudo, mas já é um incentivo para 2010! Estou muito animada!!!
Hoje fui caminhar, tomei café e almocei direitinho, bebendo bastante água, vamos lá, vamos ver o resultado no dia 01/01/2010... Também estou para receber aquela visitante de todos os meses, então o peso dá uma mudada mesmo né?
Ainda volto antes do ano novo...
beijos e até!

2 comentários:

Carmen disse...

Olá querida, td blzinha?

Tô passando para te desejar um 2010 cheio de paz e que Jesus continue guiando seus passos sempre!!!
Que vc continue essa pessoa maravilhosa e aberta ao novo.

Bjinhos e Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!

Pri disse...

Olá!!!
Vim te fazer uma visitinha e adorei seu blog, já estou te seguindo vou passar por aqui sempre!!
Beijosss!!