sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um novo dia!!!!

Oi queridos, tudo bem? Agora passou de verdade!!! Estou mais atenta do que nunca!
Primeiro quero pedir desculpas pelo post anterior, muito corrido, acho que ficou meio confuso! Mas foi o que aconteceu, a TPM me pegou de jeito, mas podem ficar tranquilas que isso não se repetirá! Assim espero e quero...
Hoje tudo tranquilo por enquanto, ontem também o dia foi bom, não passei de minhas calorias diárias, e hoje também pretendo não passar.




Estou tomando o Clight Tea, é uma delícia e não tem calorias e suco voltei a tomar Taeq, que é muito gostoso também, com vários sabores e tem o gostinho da fruta e não tem muitas calorias só 4, o que estava tomando apesar de ser muito bom tinha mais calorias, mas esse também é bom...
Sem muitas novidades, tudo na mesma, quero essa semana perder pelo menos mais um quilinho. Vou fazer de tudo para conseguir.
No mais, mais um fim de semana chegando, vamos caminhado para o fim de ano e vamos com tudo 2010 vem aí, novinho para conquistarmos e alcançarmos nossos objetivos...

Bom fim de semana a todos e vamos nos cuidar!



Beijos e até!

Um comentário:

Liany Kirchner disse...

Ly querida, vc vai participar do amigo virtual nada secreto?
Beijim