sábado, 2 de janeiro de 2010

Até que enfim...




Oi queridos, tudo bem com todos vocês? Como foi a passagem de Ano Novo?
A minha foi boa, só agradeci por tudo o que Deus fez por mim esse ano.
Até que enfim chegou né? Confesso a vocês que fiquei um pouco ansiosa pela chegada de 2010...queria muito esse ano novo, agora que aprendi o caminho pra ser feliz e ser uma pessoa melhor e diferente, não quero me perder de jeito nenhum...
Bom vamos a realidade agora rs .Como era de se esperar ontem não teve como me regular, churrasco, restinhos de comidas, sobremesas, refrigerantes...já viu né? Queria muito começar dia 01/01, mas não deu! Resultado: engordei 2kg desde o Natal ... pois é! Ta aí o resultado! rs


Mas hoje começo a minha R.A novamente, vou levar a sério, segunda feira começo a caminhar novamente, espero muito que o tempo fique desse jeito que está, um sol lindo! Pois com chuva não dá né! E chega de chuva, já deu! Chega de tragédia!!! Muito triste isso tudo.
Mudando de assunto:
Algumas coisas que resolvi fazer e mudar em 2010:

1) Resolvi mesmo voltar a anotar tudo o que consumir, pelo menos o que tiver como, algumas coisas não encontramos tabelas de calorias, mas o que for possível, vou anotar e pesar tudo. Com um limite de 1,500 cal por dia;
2) Caminhar de segunda a sexta;
3) Beber 2 l de água por dia;
4) Tomar o chá vermelho;
5) Dia de pesagem oficial será sábado, mas por enquanto , me pesarei sempre que quiser rs
6) Vou começar a colocar as fotos com as pesagens, fica mais verdadeiro.

Depois o que for resolvendo mais conto a vocês!
Por hoje é isso...
Beijos e até!

3 comentários:

fofinhanuncamais disse...

Oi querida tbém dei uma engordadinha básica esses dias , mas não vamos esquecer o que engorda não é o que comemos entre natal e ano novo e sim o que comemos entre o ano novo e o natal então vamos lá temos o ano inteiro p/ fazer a diferença...

Bjão e feliz 2010 !!!

Claudete disse...

Ola querida, e isso ai, vamos caprichar, conto com vc esse ano, vamos compartilhar sucessos e derrotas, com a certeza que podemos e vamos chegar la, Em Nome de Jesus.Torço muito por vc. Beijos

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ly!
Não se preocupe, você vai perder rapidinho esses 2 quilinhos extras, janeiro está ai e vamos com tudo, rumo ao emagrecimento!!
Beijos!!!