sábado, 23 de janeiro de 2010

Selinho

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Devo dizer a vocês que minha sexta feira foi excelente, de verdade, claro que não comi só legumes, verduras e frutas, mas me policiei o máximo que pude e o que não era "saudável" comi pouco. Já estamos no fim do mês e já está faltando $, mas semana que vem já dou um jeito nisso rs

Resultado: estou me sentindo mais leve e bem melhor!

Ganhei mais um selinho da minha amiga Claudete.

Indicar 5 blogs de mulheres maravilhosas que estão deixando de lado as formas arredondadas e estão conquistando curvas perigosas:


As maravilhosas são:
Priscila-Rumo ao emagrecimento
Roberta-Fofinha nunca mais
Lyh-Pin up aos 40
Paty-Emagrecendo!Feliz e de bem com a vida
Flor de liz-Eu vou entrar no biquíni


Hoje não vou colocar peso, porque claro que engordei. Não tanto assim, estou com 103,500 não vou mudar a reguinha, não vou mudar nada no blog, nada. Assim que voltar aos 103, ou menos volto a postar o peso todo sábado! Prometo.
Por hoje é isso. bom fim de semana a todos.
Beijos e até!

Um comentário:

Pri disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pelo selinho!!!
Parabéns pela força de vontade e determinação viu, vamos com tudo eliminar as gordurinhas em 2010!!
Beijos!!!