terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A vida ...


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Comigo não anda nada bem...
Ontem foi um dia péssimo pra mim, estou ainda absorvendo tudo que aconteceu e resolvi contar pra vocês, até pra poder desabafar!!!! E porque sei que aqui o nosso objetivo é de ajudarmos umas ás outras. Estava esperando por essa notícia, confesso a vocês, mas alguma coisa ainda me dava esperança. Perdi meu emprego! Pois é, estava tão feliz, poder trabalhar na área em que me formei, poder entrar finalmente na área da educação, mas não foi agora, a escola estava em processo de legalização, papéis já correndo, mas alguém a denunciou para a CRE (Conselho Regional de Educação) fazer o que ? Confesso a vocês que ontem foi um dos piores dias da minha vida... Pensei em tantas coisas, vocês nem imaginam! Tantas coisas pra fazer, pra organizar, sonhos que começariam a ser concretizados...vão ter que esperar né?
Mas creio num Deus que é fiel, que vai me ajudar, não quero ficar triste, desesperada, já estou correndo atrás de outro, se não for em escola, na área da educação, paciência, mas preciso trabalhar, tenho planos, metas a cumprir, meu marido não ganha tão bem , preciso ajuda-lo, sei que por ele eu nem trabalhava, mas a situação tá difícil, pra todo mundo...
Não se preocupem que minha cabeça tá no lugar com relação a R.A, vai ficar um pouquinho complicado com as compras "saudáveis" mas nada que um aperta aqui e ali, não resolva né? rs
Bom meninas, obrigado por me ouvirem, sei que o hoje saí do foco, mas precisava falar com vocês!
Beijos e até!

Um comentário:

Carmen disse...

Força querida!!!!

Saiu do foco nada, uma coisa tá ligada a outra.

Quando eu parei de fumar, parecia que estava tudo do contra. Nos 6 primeiros meses passei por situaçóes que não imaginava jamais passar, tinha a inpressão que forças do mal estava agindo. Porém não deixei nada me atrapalhar.

Temos que usar esses momentos dificeis para mostrar que Deus é maior que tudo.

Você vai vencer!!!!!!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!