quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De volta!!!!!!!


Oi queridas amigas, tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha né? Mas já estou de volta!
As notícias são boas, quer dizer mais ou menos... rs
O aniversário do meu sobrinho, foi ótimo, trabalhei muito, subi e desci muita escada rs com relação a comilança, que era meu medo, foi tranquilo, apesar de várias guloseimas, salgadinhos, docinhos, bolo, refrigerantes, sorvetes, pizza, cachorro quente...me comportei, comi claro, mas não igual a uma desesperada, e depois o que trabalhei, acho que queimei tudo o que havia comido...fiquei muito cansada... O problema disso tudo são as sobras, sobrou muita coisa, e o que acabou acontecendo: vamos levar para casa, aí já viu né? Nem quis bolo, docinhos, nada disso, estou evitando o máximo comer, mas o refrigerante... dos males o menor né? eu acho!
Mas como essa semana começo a entrar na semana antes da visitante de todos os meses, meu peso aumentou um pouquinho...
Mas essa semana ainda estou meio "desregulada" com minha alimentação, mas semana que vem volto com tudo!
Estava sentindo falta daqui... vou dar uma olhada nos blogs, já estava com saudades...
beijos e até!

Nenhum comentário: