segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É hoje!!!!


Oi meus queridos...
É hoje: o dia do recomeço...
Tudo novo nesse ano novo!
Comecei bem, já fui caminhar, já anotei meu café, já fiz meu chá vermelho e meu chá Clight, daqui á pouco vou sair pra comprar algumas coisas... estou animada! comecei a segunda bem animada...confesso a vocês que foi difícil, pedi forças á Deus, pois por mim mesma ficava dormindo...rs
Tá um calorão aqui no Rio, muito quente mesmo, é bom que acabo bebendo mais água e líquidos, e fazendo refeições mais leves né?
Espero terminar o dia bem, com tudo em ordem, amanhã falo pra vocês como foi.
Beijos e até!

Um comentário:

Liz disse...

Que bom minha linda que você conseguiu recomeçar hoje com o pique todo!! Continue assim!!

Um 2010 cheio de realizações!!

Exclente semana!!
Beijokkas