quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tropeço... já comecei rs


Oi gente, tudo bem?
Bom, pelo título já viram que fiz besteira né?
Não foi BESTEIRA, foi uma besteira rs
Fui muito bem durante o dia todo, no café, no almoço, lanche da tarde, jantar, mais quando deu umas 22:30, 23:00 me deu uma fome miserável!!!! Comi 1 pão francês, não fiquei satisfeita, comi outro...depois na hora de dormir...que raiva! Fiquei pensando: porque não fui dormir direto, simples: porque não estava com sono! Mas aí já tinha comido...fazer o que ? É não repetir hoje!!!!
Hoje o café foi bom, me deu uma fominha agora, chupei uma laranja e vou beber muita água e chá... já sei o que vou almoçar e acho que já sei porque estou sentindo essa fome inesperada, não sei se estou certa e queria que vocês me ajudassem: não estou comendo feijão! será isso? Vou fazer um teste hoje. Vou comer feijão e ver o que dá. Depois conto á vocês...
Já comentei com vocês que tem um jornal aqui no Rio (Extra) que tem uma revistinha que sai todo domingo que é o Bem Viver e sempre sai perguntas legais, vou colocar uma que achei interessante e é para aprendermos também... Espero que ajude alguém...


beijos e até

3 comentários:

Claudete disse...

Oi amiga, pão é tudo de bom né, ainda mais quando esta quentinho, mas como vc disse ja esta compensando com os chás, então tudo bem.Fica firme.
Ah quando vc vai postar uma fotinha pra gente te conhecer?
Beijos

Carmen disse...

Viu, não pode dá a mão (no seu caso o pé) q a gente já quer tudo.rsrsrsrsrsrsr

Foi só vc colocar uma fotinho do seu pé para deixar todas nós ainda mais curiosas pra te conhecer, pensei q era só eu?!?!?!?!?! rsrsrsrsrs

Bjinhos!!!!!!!!!!!!!

Claudete disse...

Oi Ly, olha eu outra vez, tem selinho pra vc no meu blog. Beijos