segunda-feira, 22 de março de 2010

Ai, ai, ai...


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? O meu não foi dos melhores, por conta da aproximação da visitante de todos os meses me deu uma fome que eu desconheço, não sei o que foi, mas sei que não me segurei e acabei comendo mais do que deveria, mas, enfim, todavia, entretanto...rs Já estou "normal" hoje coloquei minha cabeça no lugar e estou comendo direitinho. Fiz umas reflexões esse fim de semana e tenho que mudar algumas coisas com relação a minha alimentação, o que está me impedindo de emagrecer mais rápido, o que está sendi muito importante pra mim nesse momento é estar sendo sincera comigo mesma, ás vezes a gente acha que pode se enganar, mas não pode né? Então mãos a obra!!!!
Tive um pequeno acidente na sexta feira que me impossibilitará de ri caminhar esses dias, espero que não demore mais de uma semana, simplesmente consegui arrancar metade de minha unha, não sei como, foi tudo muito rápido, bati com o pé embaixo do banco do carro (estava no banco de trás) e quando vi que doeu além do normal, fui olhar e meu dedão estava sangrando um pouquinho, quando olhei novamente já estava sangrando muito e não parava de sangrar, comecei a ficar desesperada, pois não parava de sangrar, até que consegui colocar uns lenços umidecidos e consegui com que parasse, mas confesso a vocês que fiquei com um pouco de medo, hoje está melhor, mas doeu muito, e agora só dói quando tomo banho, espero que não demore muito a ficar bom, pois quero voltar a caminhar logo!
Por hoje é isso. Boa semana a todas nós!
Beijos e até!

2 comentários:

Claudete disse...

Oh amiga, vc foi um pouco desatrada heim? sem tropeçar vc consegui isso tudo?, quando vc casar sara.Te cuida.Tenha uma semana abençoada. Beijos

Amanda Pinheiro disse...

Ly, cuidado moça pra não ficar se acidentando viu? ai ai ai... rsrsrs mas, mesmo assim espero que vc fique logo boa, viu ?

Um cheiro grande para vc e uma semana bem light!