sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz


Oi minhas queridas amigas e companheiras, tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha, mas não consigo ficar sem visitar vocês...
Estou muito bem, tudo correndo bem, a alimentação não está perfeita, pois ainda não consegui fazer minhas compras de verduras, frutas e legumes, mas estou comendo conscientemente, isso é que está importando pra mim... de verdade, comer sem culpa, de maneira moderada, em menores quantidade, e ainda perder algumas graminhas, isso tá muito bom rs
Fiquei muito feliz essa semana pois consegui almoçar lasanha e comer somente 1 pedaço, e ainda acrescentei uma salada verde, olha que progresso rs Pra muitos pode parecer bobagem, mas não é, foi maravilhosa a sensação de estar satisfeita comendo pouco e certo, e estou mastigando mais os alimentos, o que eu acho que me atrapalha um pouco na hora de me comer é isso, comer muito rápido, aos poucos a gente vai aprendendo e colocando em prática.
Bem hoje não é a minha pesagem oficial, apesar de achar que minha balança tá meio maluca pois essa semana ela marcou 103, 102,700, 102,500 e hoje está 102,400 estou muito feliz mesmo!!!
Assisti uns filmes esses dias, depois vou comentar sobre eles... Assisti Falando Grego, muito bom, é com aquela atriz que fez Casamento Grego, Assisti Noites de Tormenta também, é um filme bom, porém triste... snif... e assisti o tão falado Preciosa, é um filme bom, mas muito realista, dói, machuca no fundo não gostei muito, mas precisamos ser realistas é isso que acontece em muitos lares né? Quem puder assista.
Tem um que quero ver que se chama Garotas Formosas, alguém já viu ou ouviu falar? É sobre gordinhas... vou assistir e depois falo com vocês!
Bom acho que por hoje é isso, vou visitar vocês depois...e pegar o selinho que ganhei da Amanda, obrigado querida.
Vamos nos comportar no fim semana hein gente!!!! rs
Beijos e até!

4 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Oi Ly, por nada pelo selinho tá? e eu to doida pra assistir Preciosa, assim, eu acho que é bem importante os assuntos que se tratam no filme, não é bem sobre o peso que fala mas, tudo gira em torno disso... eu vi o trailer no cine e fala também ela foi abusada sexualmente, também teve a questão da família, depressão, enfim, um filme chocante acredito
beijo e uma semana light pra nós, beijosssssssssss

Claudete disse...

Oi Ly, que bom que vc esta feliz, continue firme, devagar e sempre, eu tambem estou assim, tem hora que desanimo, mas desistir jamais. E bom vc dar dicas de filmes, as vezes tenho vontade de assistir, nao tenho habito de ir ao cinema, mas gosto de assistir em casa, e nunca sei que filme que e bom. Valeu. Capricha no final de semana. Fica com Deus. Beijos

Roberta disse...

Mto bom ter consciência do que se está comendo , as vzs a gente nem percebe o que põe na boca , continua firme que terá bons resultados .

Bjos e bom findi!!!

Pri disse...

Oi Ly!!
Eu vou ver Preciosa hoje, aproveitar que aqui em Sampa ta um tempinho horroroso, vou me enfiar no shopping! kkk... Sobre a RA, não é bobagem mesmo você comer menos, mastigar mais e incluir salada na alimentação. Tá certo que a lasanha vira um ET nessa história né, mas 1 vez ou outra não faz tao mal assim!!!
Beijos!!!