sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ausente!

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês? Ainda se lembram de mim? rsrs

Estive um tempo ausente, pensando, refletindo, lembrando... tive um tempo para mim, as coisas estavam confusas, difíceis, tendo que resolver coisas, que caminho seguir, enfim, mas em tudo tenho um Deus em quem confio, que sei que está comigo em todos os momentos da minha vida. Passei por uns probleminhas, incluindo trabalho, machucado, financeiro, tudo ao mesmo tempo... Mas tudo no fim da certo né? E não pretendo ficar mais ausente daqui, de verdade! Como já disse antes, preciso de vocês pra seguir adiante, é em vocês que me fortaleço para seguir, que encontro coragem para ir adiante e cá estou de novo, mais uma vez, tendo em vocês a força que preciso pra continuar... Obrigado meninas por vocês existirem!

Bom, vamos aos fatos: Estou bem, não estou caminhando por causa do meu incidente com meu dedo/unha, mas graças á Deus já está bom e segunda feira voltarei a caminhar, sem falta, como senti falta de caminhar. A alimentação não está tão saudável, devo confessar a vocês, mas diminui a quantidade, então veio o resultado, emagreci um pouquinho e fico muito feliz por isso, mesmo. Sei que falta pouco por meu objetivo: os benditos 2 dígitos, mas em breve chegarei lá e aí ninguém me segura rsrsrsrs
Minha vida financeira esta meia complicado então não estou podendo comprar tudo que quero e preciso para uma boa RA, sabemos que é preciso ter um dinheirinho, pois RA gasta né? Precisamos de frutas, legumes, verduras, alimentos integrais, cereais, chás e vamos ser francas não está nada barato né?? Mas esse mês acho que as coisas vão melhorar e daí terei melhores resultados.
Bom por hoje é isso, segunda volto, sem falta!
Bom feriado pra vocês e uma ótima páscoa!
Beijos e até!

3 comentários:

Liany Kirchner disse...

Oi Ly
que bom que tá de volta e animada...é por ai mesmo
Eu sei bem como é isso de grana, quem é que não sabe afinal? Mas sempre penso: tenho muito dinheiro, só não sei onde deixei rsrsr quem sabe assim atri né?
E vc tem razão tem umas coisas que a gente só compra se tá sobrando algum senão passa sem.
To na torcida
Boa Páscoa
Beijos

Claudete disse...

Oi querida, fico feliz quando vc comenta la meu blog, vc sempre me deixa palavras de carinho, torço muito por vc, quero te ver emagrendo feliz, a grana e mesmo um problemao, essas coisas integrais sao caras, ate mesmo os chas eu acho caro pois nao duram nada.Mas vamos devagar se Deus quiser a gente chega la, uma animando a outra. Fica com Deus, confia Nele. Beijos

Amanda Pinheiro disse...

Ly, é fato vc andou sumida mas, ainda bem que conseguiu colocar ordem nas coisas e voltar a postar por aqui, bom, sobre ter perdido, perder é que é o importante, mesmo que pouco, não é mesmo?
Beijos e boa páscoa