quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acho que voltei rs...


Oi, meninas tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, quero dizer a vocês que fiquei muito feliz com os comentários que recebi, realmente vocês dão um ânimo novo a qualquer desânimo, muito obrigada á vocês, que sempre me ajudam Claudete (sempre!), Amanda e Lyh.
Bom hoje já estou melhor com relação a meu desânimo, já estou pensando em várias coisas, eu sou assim, quando cismo com alguma coisa, vou atrás, estou me organizando para voltar a estudar, decidi mudar o rumo de minha profissão, sou Pedagoga formada, mas em Administração e Supervisão e não consegui entrar nesse ramo, talvez por causa da experiência, a falta dela né rs, mas como não sou professora, então quero fazer Formação de Professores em 1 ano, e que não seja muito caro, claro, se fosse a distância então, seria melhor, mas não estou encontrando, enfim, estou na hora da pesquisa, se souberem de algum curso aqui no Rio ou a distância me avisem, estou muito empolgada para isso, mas com relação a R.A eu preciso ser honesta com vocês, como vocês sempre são comigo, estou um pouco sem recursos financeiros para fazer uma R.A decente, o dinheiro não está sobrando, então fico meia triste por isso, e talvez isso esteja atrapalhando minha R.A e me desanimando um pouco, não sobra dinheiro para frutas, verduras e legumes, o pão integral, o iogurte, e nós sabemos que precisamos disso tudo para fazer uma R.A melhor, não que não se consiga sem essas coisas, mas precisaremos de um esforço maior e é esse "esforço maior" que não estou conseguindo, ai pronto falei! Me sinto até melhor em poder desabafar com vocês isso, sei que daqui á uns dois meses já estará tudo bem, "sobrando dinheiro" e quero até lá não desandar com tudo, pois o que já conquistei, os quilos que já perdi, não os quero de volta, não! Vou continuar caminhando, bebendo minha água, diminuindo as quantidades de comida, tentando não engordar e sei que se eu quiser eu até consigo, mas preciso de muita força. Mas não vou desistir, não, podem ter certeza!
Muito obrigada a vocês.
Beijos e até!

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

Ly querida
Que bom que está mais animadinha, é assim que são as coisas, um dia mais animada, no outro derrapamos um tiquinho, mas não deixe a peteca cair.
Já dinheiro pra mim não é problema, tenho muito, só não sei onde está rsrrs e enquanto não acho vou levando a vida como dá, a RA exige realmente um esforço extra quando o caixa tá baixo, acho que por isso me dei bem ocm a dieta dos pontos. Assim não tem como errar mesmo em tempos de vacas magrinhas.
Beijos

Amanda Pinheiro disse...

Ly, não desanima mesmo não, eu sei que a falta de dinheiro, nos deixa BASTANTE chateadas, a gente fica se sentindo um lixo, porque queremos fazer tantas coisas e não tem a mínima condição se há falta de recursos, quero muito que vc consiga em breve, melhor condição financeira para comprar as coisinhas que vc precisa para sua RA e também para poder sair, comprar suas coisas, eu também enfrentarei esse problema por conta da minha mudança... infelizmente, vou passar por esse período "enxuto" mas, é na dor que somos ainda mais fortes, ainda assim, vc vai conseguir um curso legal para fazer a distância ou presencial, o importante é não desistir, tá? um xero grande e estarei sempre aqui, pode contar comigo SEMPRE