quinta-feira, 13 de maio de 2010

VOLTEI!!!! MESMO, DE VERDADE!!!!


Oi minhas queridas, tudo bem com vocês, eu realmente espero que sim.
Antes de qualquer coisa, quero agradecer as minhas queridas que me deram força, através de vocês consegui dar dar uma animada, pensei em várias coisas, repensei, organizei, ajustei, engraçado que quando a agente quer a gente faz né? Tudo depende exclusivamente de nós , e isso é uma verdade, hoje acordei outra, me sentindo super bem, fui caminhar, ontem não fui pois estava toda dolorida e com o braço doendo muito por causa dessa bendita vacina da H1N1, gente que vacina horrorosa, dá uma moleza, um sono, uma dor de cabeça... mas graças á Deus os efeitos já estão passando, e estou me sinto bem melhor, pronta pra enfrentar tudo de novo, começar do zero, estou me ajustando para segunda feira começar com tudo, hoje já me segurei no pão, bebendo mais água, chá, está tudo indo bem por enquanto, a vida é assim mesmo, altos e baixos, excesso e escassez, mais e menos, positivo e negativo, e assim vamos levando, um dia de cada vez, quero pensar assim, UM DIA DE CADA VEZ! E assim vai ser.
Vou me dar mais um chance e sempre me darei sempre que precisar...
Beijo a todas e até!

2 comentários:

Amanda Pinheiro disse...

Ly, saiba que não é nada o que eu faço por vc, a minha vontade de estar junto das pessoas blogueiras que acompanho é muito maior do que as simples mensagens mas, de fato, são de coração, desejo que vc tenha dias melhores e muita calma... as coisas acontecem no momento certo ^^

Liany Kirchner disse...

Querida
Pense que nós todas estamos nos segurando uma na outra, as vezes a maior ajuda é estar junto com quem tem as mesmas dificuldades que a gente. Assim existe uma troca de experiências e uma apoia a outra. Você também tem me ajudado muito.
Não suma
Beijo linda sexta.