segunda-feira, 14 de março de 2011

1º dia do ano... rs




E aí minhas queridas , tudo bem com vocês? Conforme prometido, aqui estou eu , de novo, mais uma vez...
Espero que agora seja mesmo pra valer, sei e tenho absoluta certeza que tudo dependerá de mim, TUDO! As vezes é muito difícil tomar algumas decisões na vida e confesso a vocês que essa de voltar ao blog, foi muito, mas muito dificil, porque olha o que fiz comigo...simplesmente engordei tudo o que já havia perdido quando comecei com o blog, a vergonha foi muito grande, fiquei sem graça, relendo alguns pontos do blog, vi quantas vezes disse que iria recomeçar, e acredito que a vida é assim mesmo, as vezes estamos mais fortes, as vezes mais fracas, desistimos, voltamos a trás, é a vida. E se temos a chance de fazer tudo de novo, porque não tentar? Porque não nos dar mais 1 chance? Então pensei, refleti, pensei de novo, visitei alguns blogs que ja acompanhava, conheci outros, e me enchi de vontade novamente, criei coragem e estou aqui, pronta pra RECOMEÇAR, pra me dar UMA NOVA CHANCE!
Espero contar com vocês, pois sem o que vocês escrevem não dá pra ter forças, sozinha é muito difícil e aqui nos blogs encontro forças pra continuar.
Vou seguir o caminho que sempre fiz, Reeducação Alimentar e agora Atividade Fisica, não dá pra perder peso, sem uma atividade, então vamos lá, hoje mesmo já fiz uma caminhada e espero continuar, espero que o tempo ajude...rs
Não consigo fazer uma Reeducação muito restritiva, confesso, mas quero me esforçar pra mudar hábitos, sei como faze-lo e como ja disse tudo depende de mim, não me lembro em qual blog li isso, mas li que somos responsáveis pelo o que comemos, nós colocamos o que comemos na nossa boca, então... só depende de nós! Bebo bastante água, e aprendi a comer barra de cereal, que não conseguia comer, nao gostava, mas agora como e adoro, também voltei com a linhaça, que não estava comendo mais, vitaminas e iogurtes estão com esse toque especial rs Enfim, espero melhorar a alimentação e aos poucos ir colocando tudo em ordem, hoje foi o primeiro de muitos dias, tenho muitas coisas a fazer, mas sei que com força de vontade e alimentação certa, vou conseguir... Aos poucos vou comentado com vocês minhas fraquezas e fortalezas, o que gosto e que não gosto, o que faço e não faço...rs
Pra quem ja me conhecia, voltei!!!
Pra quem não me conhece , prazer!!!
Vamos juntas!!!!
Beijo e até!!!
Ps: O caminho é longo, mas chegarei ao fim!!!!

Um comentário:

Kika disse...

Oi, Ly, vamos juntas sim! Olha, eu também recuperei quase tudo... A primeira atitude que tomei foi retornar aos vigilantes do peso, dá uma ajuda boa. E depois, quanto mais eu enrolo, mais ganho peso, né?
Beijos e boa sorte!