segunda-feira, 28 de março de 2011

Sem muito o que dizer!


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, na verdade não tenho muito o que dizer, só que minha semana não foi lá essas coisas, andei pisando na bola, não segui o que eu mesmo me propus, mas já aprendi a lição, não exagerei em coisas que não posso comer, mas comi o que não devia, é fato. Então fiquei com vergonha de mim mesma sabe, me propus a ir em frente, a seguir e eu mesmo me sabotei, mas já estou consciente do que fiz e já estou retornando ao que tinha me proposto, comer direito, com meu limite de calorias e caminhar, essa parte está ok, acho que foi o que me salvou de não engordar, até emagreci umas graminhas, mas poderia ter sido melhor, bem melhor, mas já aprendi a liçao e estou firme novamente, pelo menos quero!
Semana nova, nova chance de fazer tudo novo e diferente, vamos lá...
Beijos e até!

Nenhum comentário: