sábado, 19 de março de 2011

Alimentação


Não gente, não estou comendo isso tudo aí em cima rsrsrs
Tudo bem com vocês?Espero que estejam numa semana de sucesso. Desculpa minha ausência, mas essa semana foi osso!

Voltei a trabalhar... Mas estou muito feliz, muito mesmo! Semana de sucesso, graças a Deus!
Perdi 1,300!!!! Espero que essa seja a primeira de muitas semanas de vitórias que terei, como disse antes: "tudo depende de mim né?"
Então, hoje quero falar pra vocês como é minha alimentação, o que como, o que comia, o que pretendo comer rsrs
Bom, como também já disse a vocês, não gosto de dietas muito restritivas, pois simplesmente desanimo só de olhar um cardápio onde não poderei comer pão, por exemplo! rs
Não consigo ficar sem comer pão, ás vezes muito raramente até consigo, estou treinando mais isso agora, por exemplo, hoje tomei uma vitaminha de manhã e depois comi 1 torrada, estou aprendendo a diminuir a quantidade de pão que como, sempre comi 2 pães franceses, agora já consigo comer só 1, quando como de forma ou integral, somente 2 fatias, apesar de estar dando um tempo no integral pois tem me dado dor no estômago, não sei porque, mas ja consigo comer só 2 fatias. Como queijo branco/minas, nunca como queijo prato, prefiro a mussarela, outra coisa é o peito de peru e até as vezes presunto, sempre uma fatia. Uma outra coisa que comia bastante,mas agora estou diminuindo e bem é salsicha, eu adoro, mas estou evitando bastante por ser embutido né? Frutas e verduras eu gosto, mas estou dando uma ênfase maior agora, trocando muita coisa, estou aprendendo a comer melhor, essa é a verdade. Tenho preferido também tomar sucos, seja esses de pó ou de soja (que aprendi a tomar e hoje gosto muito), refrigerante só zero e prefiro Aquafresh, á H2O, leite só tomo desnatado. Diminuí também a quantidade de arroz e feijão, eu como a quantidade que a nutricionista me recomendou e fico satisfeita, comia antes muita besteira, muito lanche, prefiro salgados a doces, mas hoje em dia tenho dosado bem o que como e estou satisfeita comigo. Sei que posso e devo melhorar muita coisa, aos poucos vou me adaptando e chego lá um dia rsrsrs
Essa semana consegui caminhar 3 vezes, por 1 hora, mas pretendo ir 4 vezes na semana, é meu objetivo! Bebendo muita água e me segurando pra não cometer besteiras maiores... É isso.
Bom fim de semana, vamos nos cuidar no fim de semana e até!

Um comentário:

Kika disse...

Muito boa a pesagem, parabéns! Aos poucos vc vai se adaptando à uma nova alimentação.
Beijos e não vamos desistir.