quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apareceu a margarida rs


Oi gente, tudo bem com vocês?
Como vão os preparativos para as festas de fim de ano? A todo vapor?
Fiquei alguns dias sem aparecer né? Mas é que não deu mesmo, marido em casa, fim de ano na escola, correria, festa, amigo oculto, várias coisas ao mesmo tempo... hoje deu em tempinho agora de manhã e estou aproveitando para postar...deu saudades de vocês sabiam?

Bom, mas vamos ao que interessa: meu peso não mudou nada, mas sei porque, a minha alimentação não mudou basicamente nada, mas desde a semana passada não consegui caminhar, pois estava chovendo! Mas hoje como está um dia lindo, já fui e pretendo ir o restante dessa semana e a semana que vem também !!!! Já sabia disso, mas agora tenho certeza que a caminhada está fazendo toda diferença no meu emagrecimento, e não quero parar de caminhar, nunca mais! Sem contar que faz bem pra tudo né?
Resolvi mudar algumas coisas: Parei de somar calorias, é chato, algumas coisas não tem como saber e dá trabalho, vou continuar comendo certinho, que era o que estava fazendo! E estava dando resultado... então não vamos mexer em time que está ganhando né??? rs
Não quero mais me pesar todo dia, PRETENDO me pesar uma vez por semana e depois de quinze em quinze dias, juro que vou tentar!
No mais é isso gente, estou no gás para 2010, não sei se conseguirei alcançar meu objetivo para o fim desse ano, chegar em 31/12/09 com 2 dígitos, mas se não der, tenho 2010 interinho para esse objetivo epara novas metas! Vou continuar tentando!
Tenham todos um bom dia!

Beijos e até!

2 comentários:

Nor Mel disse...

Que beleza...tou vendo que vc eh inspiradora...
Parabens pelo que vc ja conseguiu...continue assim...
Beijao,
Mel
melvirtual.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Ly tb tinha dado uma sumida, mas é que estava trabalhando muito!!!
Mas agora voltei!!!
Força amiga!!!
Beijoss