quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ânimo... estou precisando!!!!!!


Oi gente, tudo bem? Como vão todos vocês?

Eu estou um pouco desanimada hoje, com tudo... Não sei o que houve de verdade...não estou na TPM, não estou com problemas graves, doente, nada disso... mas tem dias em que a gente não acorda legal né??? E pra completar, meu peso mudou do nada... Não entendi... Enfim, hoje vou aproveitar que estou em casa, pensar bastante, buscar ajuda de Deus, me animar, pois não gosto de ficar assim e nem vou ficar assim, Eu creio!!!!!

Vou aproveitar e dar uma geral no blog, não gostei dessas novas bonequinhas, vou mudar, arrumar essa parte dos filmes, obrigado pela dica Carmen, não sei colocar estrelinhas, mas vou arrumar algo, pode deixar...

E não vou descuidar da minha alimentação, se o peso aumentou, daqui a pouco ele volta pro lugar dele, pois não vou desistir!

beijos a até!!!!!

Nenhum comentário: