quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Me superei!!!!!


Oi gente, tudo bem com vocês? Como vão de R.A e A.F?

Hoje devo dizer a vocês que estou me sentindo super, hiper, mega bem, e muito feliz!!!

Fiz uma coisa que NUNCA na minha vida achei que fosse fazer: Caminhar na chuva... Gente, eu disse que fui caminhar na chuva!!!!! Quer dizer, não era uma CHUVA, era uma chuvinha vai, mas estava chovendo, era mais que uma garoa, ela me pegou no ínicio da caminhada, por isso é que continuei. E pensar que nem em sonho eu faria isso... Sabe o que é isso para uma pessoa que era super preguiçosa, odeia acordar cedo?

Quando me vi caminhando e a chuva caindo pensei: " Já tenho título pro post hoje" rs

Foi maravilhoso, uma sensação maravilhosa que senti... muito bom, fiquei feliz comigo mesma.

Quanto a alimentação, estou firme no propósito dos 10 dias... Comendo direitinho, caminhando, não passando das 1600 calorias, por enquanto tudo OK e pretendo continuar assim, nem o fim de semana vai me derrubar! Assim espero!!!! rs


Por hoje é isso...beijos e até!

Um comentário:

Rosane , disse...

Oi,Ly,vim fazer uma visitinha,é muito bom, vermos que podemos mudar as nossas atitudes não é mesmo?! E mudanças para melhor, para uma vida mais saudável,mais feliz! Que vc continue tendo mais novas mudanças nesta nova etapa de sua vida!Bjinhos!